ASSISTENTE ESPECIALIZADO ADMINISTRATIVO (LICITAÇÕES) – TEMPORÁRIA (CURITIBA/PR)
ASSISTENTE ESPECIALIZADO ADMINISTRATIVO (LICITAÇÕES) – TEMPORÁRIA (CURITIBA/PR)
Período: 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 3 meses
Requisitos: Ensino Superior Completo (administração, ciências contáveis, direito, economia). Experiências: Legislações de licitação/pregão, se possível com vivência prática em licitações/contratações públicas e retenções de impostos na fonte (em notas fiscais). Informática: Word, Excel.
Síntese das atribuições: Executar as demandantes das aquisições e contratações nos procedimentos da fase de planejamento interna das aquisições, contratações e licitações. Efetuar pesquisa e levantamento de mercado, para todos os novos processos de contratação/aquisição, sejam de dispensa, licitação e inexigibilidade, observando o estabelecido na descrição efetuada pelo demandante e na Instrução Normativa vigente que trata de pesquisa de preços. Confeccionar a cesta de preços, buscando por contratações similares feitas pela Administração Pública. Atender aos fornecedores, pessoalmente, via e-mail e por telefone, de acordo com as normas e procedimentos do CRM-PR. Elaborar os documentos pertinentes junto com a área demandante (mapa de riscos, estudo técnico preliminar, termo de referência e outros que forem necessários). Elaborar e digitar planilhas, gráficos, atas, portarias, relatórios, comunicações internas, ofícios, termos, declarações e similares. Abertura de SEI (Sistema Eletrônico de Informações). Organizar arquivo físico e digital referente aos processos e atividades do departamento.
Salário: R$ 4.049,09
Benefícios: VT + VA de R$ 1.301,30 por mês + Auxílio creche, no valor de R$ 422,00 por dependente com idade de até 06 anos, 11 meses e 29 dias. (se necessário)
Horário: 2a f a 6a f das 8 h às 17 h (1 hora de almoço). Presencial
Local: Curitiba/Paraná
Requisitos
Estudos
Sobre VERO RH
Trabalho Temporário e Terceirização Ltda.
Vero Central de Estágios Ltda.
Conheça a Vero RH
Mais de 20 anos promovendo soluções!
A complexidade da legislação brasileira trabalhista e a necessidade de respostas rápidas para o negócio, acabam criando entraves para empresas atingirem alta performance.
A Vero RH foi criada com o objetivo de ajudar empresas a solucionarem seus maiores desafios com pessoas.
Simplificamos a vida de nossos clientes nos processos operacionais de Contratação de Pessoas e Folha de Pagamentos, para que possam concentrar-se mais nas atividades do negócio.